quarta-feira, 4 de julho de 2012

No início do ano,eu saí para comprar o material escolar da minha filha.Começamos a escolher,e como todos nós sabemos,as crianças ficam doidas com tantas coisas nas prateleiras.A minha filha,muito fã dos rebeldes (novela da record) quis o caderno com a capa dos protagonistas (Pedro,Thomás e Diego ),quando olhamos o preço rapidamente ela desistiu,pois ela é muito pão dura.Então ela pediu para que eu fizesse um caderno com os meninos da novela Rebeldes na capa,então comprei um caderno bem baratinho,sentei de frente ao computer e comecei a fazer a arte final,imprimi,fiz a colagem,coloquei uma capa plástica e vou dizer : ficou maravilhoso.Eu iria pagar um pronto R$ 33,00 ,o que fiz saiu por R$ 10,80.Muita diferença,não é.Vale a pena sermos escravos  do consumismo e da exploração sem sentido ?

Nenhum comentário: